Nossa nova página de Músicas!!!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

iCarly nos TTs Mundiais, Dan Schneider agradece o Brasil por isso


Hoje foi um dia muito triste para os iCarlycos brasileiros pois a série se encerrou (para saber mais clique aqui), como agradecimento por tantos anos nos fazendo rir de suas piadas, os fãs da série levantam a tag "iGoodbye" e "iCarly Memories".

Para agradecer mesmo sem saber que era hoje que iCarly acabava no Brasil, Dan Schneider, o criador da série,  disse o seguinte o twitter:



  1. Why is iCarly's trending worldwide? Hmmmm.

          TRADUÇÃO: Por que iGoodbye de iCarly é um dos Trends Topics? Hmmmm

Então, Dan Schneider agradeceu aos seus fãs por toda esta homenagem que estão fazendo mesmo sem motivo algum (isso porque ele ainda não sabe sobre a estreia de iGoodbye no Brasil), e ele simplismente disse:




  1. For everyone tweeting about ... THANK YOU! I miss making it already (A LOT). I hope to one day do a huge reunion special! :)

TRADUÇÃO: Para todos que estão comentando sobre iCarly... Obrigado! Eu sinto falta de fazer isto (muita falta). Espero que um dia eu possa fazer um especial que reúna o elenco da série! :)


Até que então caiu a ficha para Dan Schneider, e ele descobriu que o motivo de toda esta algazarra no twitter era a estreia do final de iCarly no Brasil, então ele agradeceu diretamente à nós brasileiros, por tudo isso:



  1. Brazil!!! Oh my gosh, now I get why iCarly has been trending all day. THANK YOU, BRAZIL, for your love & support of the show. !

TRADUÇÃO: Brasil!!! Oh Meu Deus, agora eu entendi o porque de iCarly ter sido um tópico mundial durante o dia inteiro. OBRIGADO, BRASIL, por todo este amor pela série. Eu Amo o Brasil!

Achando que não era o suficiente Dan Schneider fez uma piada (uma coisa que ele é bom) para agradecer mais ainda aos fãs brasileiros e mostrar sua gratidão mais ainda, o que eu acho que foi porque ele viu que toda esta bagunça foi durante o dia todo. Então ele disse:



  • I WANT TO TAKE ALL OF OUT TO A WONDERFUL DINNER AT THE BEST RESTAURANT IN LOS ANGELES!!! ! !

  • TRADUÇÃO: Eu queria levar todos os brasileiros para sair em um maravilhoso jantar no melhor restaurante de Los Angeles!!! Dan Warp Ama o Brasil!

    Eu não sei vocês mas eu aceitaria este convite na boa. :)
    Visite todas estas tags do twitter clicando nelas abaixo:



    E para ver os tweets de 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário