Nossa nova página de Músicas!!!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

iCarly acabou!



Essa é para os fãs da série que deixou mágoas para quem assistiu o episódio final iGoodbye, Oadeus.

iCarly acabou, mas não deixará a programação da Nickelodeon tão cedo. Como Drake & Josh., pode continuar por anos e anos no canal.

No último episódio da série, vimos Carly muito triste por que seria a última vez que iria no baile de pai e filha do exército. Então Spencer se oferece para ir com ela no baile e Carly aceita, mas quando Spencer estava concertando a moto para o primo de meião, sua encomenda de uma peça rara da moto chega e é entregada por Lewbert que está muito doente e ele espirra na cara de Spencer.

No outro dia Spencer está doente e então tenta ir mesmo doente para o baile, mas a peça da moto não era a que ele queria e então Sam continua o concerto da moto e Spencer tenta evitar parecer doente para Carly e tenta se recuperar.

Enquanto isso Gibby vai com Fred tirar uma réplica de sua cabeça e lá enfrentam dificuldades.

Para continuar com a parte que interessa vamos dizer o que aconteceu com Sam no resto do episódio até a parte em que o pai da Carly chega. Ela consegue a peça rara da moto e termina a moto do primo do meião, mas meião e seu primo brigaram e então meião deixa a moto dele para Spencer que dá ela para Sam.

Carly descobre no dia do baile que Spencer está muito doente e não pode ir ao baile, então fica triste a noite inteira, então Fred e Gibby tentam ajudá-la se oferecendo para levá-la no baile, ela se recusa e fala quanto aquele dia seria importante para ela, então seu pai chega e eles vão no baile.

Na volta, Carly e Spencer querem fazer muitas coisas na volta do querido pai para Seattle, mas ele diz que só poderá ficar lá só naquele dia e terá que ir para Itália e convida Carly para ir com ele. Seus amigos convencem ela à ir e então ela decide que vai.

Então eles fazem o último iCarly, mas elas dizem que o iCarly dará só um tempinho. O iCarly recebe a participação do pai de Carly no programa e fazem o quadro "Bebê Spencer" e "A fazendeira idiota que achava que o bigode do xerife era um esquilo" e anunciam o fim do programa.

Então eles se despedem e Carly vai embora, mas antes tem uma conversa com Spencer e choram e se abraçam. Vai falar com Fred e beija na boca dele. Então ela se despede de Gibby e Sam diz que vai descer com ela. Eles se despedem em grupo e as duas se despedem no elevador.

No fim eles  lembram da primeira temporada da série.






Nenhum comentário:

Postar um comentário