Nossa nova página de Músicas!!!

sábado, 20 de abril de 2013

Inimigos de Infância (Dublado)


Chegou no DN Downloads um filme Disney Channel estrelado por Zendaya Coleman e Bella Thorne, este é o último download desta maratona, mas todos os dias estaremos inovando com os melhores downloads possíveis. Confiram a sinopse do filme abaixo:


As melhores amigas Halle (Zendaya),uma Geek tímida , e Avalon (Bella Thorne), uma patricinha fashonista, vêem a chance de transformar seu blog sobre moda ‘Geekly Chic’ em uma revista quando uma grande editora as descobre e vê o poder de atingir os jovens que o blog tem. Porém a amizade é testada quando recebem a notícia que apenas uma delas será editora, começando uma guerra para mostrar quem tem mais talento – valendo até mesmo jogos sujos e passar por cima da amizade.

Ao mesmo tempo o fracassado Jake ​​(Nick Robinson) e seu cão Murray vivem em perfeita harmonia, até a aparição de Julianne (Stefanie Scott), a grande paixão de Jack. A questão é que Murray não gosta de Julianne e a mesma não gosta de cachorros, fazendo com que Jack escolha o que é mais importante. Por fim a história de Savannah (Mary Mouser), uma garota pobretona com quem se parece muito que conhece Emma (Mary Mouser), uma milhonária infeliz e sem amigos. As duas garotas acreditam que a vida da outra é melhor que a própria e decidem trocar de lugar por um tempo, mas vão perceber que nem tudo é tão facil quanto parece.

Para acessar clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário