Nossa nova página de Músicas!!!

sábado, 16 de março de 2013

Novidades no Blog!!! (Fixo)

O blog DN Downloads irá passar por algumas renovações, serão coisas boas e que deixaram o blog mais legal, vejam quais são as novidades abaixo:

1ª Novidade- O blog irá começar a postar algumas notícias de vez em quando, assim além de vocês terem ótimos downloads, também poderão ficar atualizados.

2ª Novidade- O DN Downloads irá adicionar duas novas séries no catálogo de downloads, serão Once Upon A Time e Pretty Little Liars. Mas o que essas séries tem a ver com o tema Disney e Nick? É simples as duas são da ABC, que foi comprada pelo Walt Disney, por tanto de uma forma indireta as duas séries pertencem a Disney também.

3ª Novidade- Não iremos mais fazer postagens diárias de Miss XV, ao invés disso postaremos apenas nos finais de semana os cinco capítulos que forem exibidos, então vocês terão que esperar até o fim de semana para baixar? Não, os episódio serão adicionados na página de Miss XV normalmente, a diferença é que para não ficar postando todos os dias, iremos postar só nos fim de semanas, mas vocês poderão baixar durante a semana os novos episódios. Pois eles serão adicionados sempre que forem disponíveis.

4ª Novidade- Agora temos uma página de Contato com o Blog, onde você pode se expressar a vontade, exceto falar palavrões, xingamentos, fazer publicidade e falar mal do blog (você pode questionar alguma coisa, mas com educação).

Se você tem algumas sugestão pode nos dizer a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário